Marion Cotillard + Franz Fedinand + Maison Dior?

12 mar

Quem se lembra de Marion Cotillard? A belíssima atriz francesa encontrou a fama ao se transformar completamente para interpretar a controversa cantora Edith Piaf no cinemas em Piaf – Um Hino ao Amor (La Vie En Rose, 2007). Como se não bastasse a exímia atuação, a atriz conquistou o público que assistiu à penúltima cerimônia do Oscar com seu discurso inocente, meigo e desajeitado ao receber a estatueta de melhor atriz. Para relembrar o momento, clique aqui.

Quem se lembra de Franz Ferdinand? Provavelmente, muitas pessoas. Afinal, a banda escocesa está, no momento, em território nacional, onde fará shows em Porto Alegre, Brasília e as óbvias Rio de Janeiro e São Paulo. São três CD’s já lançados e um bom número de fãs no Brasil. O som Indie-Rock da turnê do disco Tonight promete encher estádios e, finalmente, satisfazer os fãs.

E, por fim, quem se lembra da Maison Dior? A companhia francesa de alta-costura que faz sucesso no mundo todo e é considerada uma das grifes mais importantes do cenário da moda atual?

Certo, e qual seria a possível ligação entre os três? Ela está logo abaixo. Há algum tempo, Cotillard se tornou a nova face da Lady Dior, garota-propaganda da marca. Marion foi, então, convidada a cantar com Franz uma canção que, posteriormente, se tornou um videoclipe seguindo a identidade visual criada para sua campanha com a Dior. O resutado chama-se ‘Eyes of Mars” e  é bem interessante. Confira:

Como brinde, mais algumas imagens da campanha da beldade francesa que, bem-vestida assim, e ainda com a Eiffel ao fundo, torna-se irresistível:

Anúncios

2 Respostas to “Marion Cotillard + Franz Fedinand + Maison Dior?”

  1. Larissa Souza 15/03/2010 às 8:22 #

    Minha Diva essa mulher! Sem dúvida, um talento incomparável em tudo que faz.
    Sucesso, Marion \o/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Marion x 3 « Extra Virgem! - 18/05/2010

    […] sobre a parceria entre Marion Cotillard, Franz Ferdinand e  a  marca Dior (se não lembra, venha aqui). Na ocasião, não cheguei a mencionar que aquele consistia apenas no segundo vídeo produzido […]

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: