Partimpim Dois é Show!

4 abr

"...O amor roeu minha infância, de dedos sujos de tinta..." João Cabral de Melo Neto

Compensando a ausência de meus colegas blogueiros, que, neste feriado chuvoso e neuroticamente angustiado, estão dedicando-se a atividades estranhamente nobres como fotografar, com uma poesia ligeiramente mórbida, os restos de uma cidade perdida em seu passado infantil, buscando imagens dignas de um livro de Ítalo Calvino; ou estudar Física com o pai, tentando entender questões de extrema importância, como a inércia dos corpos e por que alguém estuda Física em um feriado chuvoso com o pai.

Bem, vamos ao que realmente interessa, queridos leitores. Estou falando do mais que fantástico show que acontecerá em nossa querida e badaladíssima BH: Partimpim Dois é Show!

Nossa adorada Adriana Partimpim resolveu sair, mais uma vez, do inconsciente fantástico de Adriana Calcanhotto e preparou um álbum especial, com músicas interessantíssimas. Agora, Partimpim vem a nossa cidade mostrar, ao vivo, seu trabalho. Com delicioso projeto gráfico, o álbum está lindo! Adquiram já o seu e preparem-se para cantar, acompanhados de centenas de crianças, no Palácio das Artes!

O show acontecerá nos dias 1 e 2 de Maio, com ingressos que variam de 120 (60 meia) a 80 (40 meia) reais.

Para encantar ainda mais às crianças e adultos que vão assistir ao show, o cenário contará com móveis e objetos gigantes, que complementarão a atmosfera de redescoberta da melhor fase da vida!

Preparem seus corações, olhos e cordas vocais, porque Partimpim Dois vai ser Show!

Espero vocês lá! (Eu serei aquele na Platéia I, setor central, PRIMEIRA FILEIRA (morram de inveja!), gritando igual a um louco elogios exaltados)

Essa foi mais uma contribuição d’A Última Flor do Lácio, sem a qual, não sei se vocês perceberam, este blog não existiria! Palmas para ela! (Ô pessoa que eu amo, viu, sô!)

Anúncios

Uma resposta to “Partimpim Dois é Show!”

  1. Matheus Rabelo 05/04/2010 às 9:21 #

    Minino! Chorei com o primeiro e o último parágrafos, viu?

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: