Marion x 3

18 maio

O leitor talvez se lembre de quando falamos aqui sobre a parceria entre Marion Cotillard, Franz Ferdinand e  a  marca Dior (se não lembra, venha aqui). Na ocasião, não cheguei a mencionar que aquele consistia apenas no segundo vídeo produzido pela Maison Dior com Marion, a atual Lady Dior. O primeiro não é um vídeo-clipe como o segundo, mas sim um curta-metragem dirigido por Oliver Dahan e intitulado The Lady Noir Affair que pode ser assistido abaixo:

O terceiro capítulo desta saga de publicidade e cinema foi lançado recentemente sob o curioso título de Lady Blue Shangai, em que Marion figura na maior cidade da China. O destaque deste novo curta (que tem o dobro da duração do primeiro: 16min. contra 8min.) vai, no entanto para a direção. David Lynch, diretor de sucesso que carrega um histórico de propagandas para outras marcas de alta-costura e perfumaria, é creditado não só como diretor, mas também como roteirista e produtor da trilha sonora. Avalie você mesmo o trabalho do cara:

Não sei se é forçar demais a barra, mas propagandas assim tão elaboradas e caras acabam sempre me lembrando aquele famoso (supostamente, a propaganda mais cara da história) comercial do Chanel Nº 5 em que Nicole Kidman tem como par romântico o brasileiro Rodrigo Santoro.

Anúncios

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: