Extra, extra! Pá de novidades no Extra Virgem!

25 maio

O leitor de olhar mais atento ao design e às diagramações talvez tenha notado uma ou duas pequenas mudanças pelas quais o Extra Virgem! passou nos últimos dias. Ademais, aqueles de vocês com o costume de verificar o nome do articulista responsável por cada post, deve ter tido uma agradável surpresa ao se deparar com um novo nome a assinar o último artigo.

Fato é, caros leitores, que o Extra Virgem! tem crescido algum bocado desde que estreou no fim de Maio deste ano. Junto com ele, cresceu nossa vaidade para com o blog e nossa ambição no projeto. Por tal motivo, fizeram-se espontâneas (não digo necessárias) algumas pequenas melhorias que tem se acrescentado gradativamente ao site, que, na última quarta-feira, completou quatro meses de defloração cultural. Listamo-nas a seguir:

  • Novo layout personalizado com barras central e lateral. O esquema de cores e o slogan do blog são, agora, cambiáveis. Afinal, o leitor do Extra Virgem! é ávido e se entedia fácil, certo? É sempre bom mudar um pouco.
  • Acréscimo de novas categorias e reprojeção das existentes.
  • A adesão do nosso site ao banco de dados Ocasional, uma interessante iniciativa de blogs brasileiros para ampliar a divulgação dos artigos escritos. Os artigos do Extra Virgem! cadastrados no Ocasional podem acabar sendo visto por mais de 150 blogs por aí na rede. Confira o espaço de feeds RSS do Ocasional na base do nosso blog.
  • Acréscimo de um “!” ao título. =D
  • Reestruturação das páginas com a criação de um mapa do site e páginas pessoais para cada administrador do blog.
  • Extinção da inutilizada coluna “Funcionário do Mês/da Vez” e criação de duas novas colunas especiais, que entrarão em vigor ainda esta semana. Os “Lirismos de Quinta” continuam a todo vapor!
  • Estreia de Alice Flicts na co-administração. O último artigo é produto de sua prosa, confira!

Esperamos que as mudanças sejam de apreciação geral ou, pelo menos, majoritária. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser deixada nos comentários deste post ou no seu amigo de sempre: o contato extravirgem@yahoo.com.br.

Anúncios

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: