Belo Horizonte é o palco do Flashrock 2010!

10 jul

O Dia Mundial do Rock – 13 de julho – se aproxima. E, junto com ele, se aproxima também o festival Flashrock, realizado pela Converse desde 2007 e que, a cada ano, escolhe uma cidade brasileira para sediar o evento que reúne tanto artistas locais quanto de outras partes do país para curtir o bom e velho rock ‘n’ roll.

“O Flashrock nasceu para ser o movimento que resgata os valores de originalidade e subversão do rock ‘n’ roll, através da comemoração do Dia Mundial do Rock. Mais do que uma ação, uma experiência: a união de pessoas que amam este sentimento (…)”

O Flashrock 2010, cuja invasão foi preparada para ocorrer aqui em Belo Horizonte, acontecerá nesse dia 13 de julho no Lapa Multishow, a partir das 21 horas. Haverão shows com as bandas locais Dead Lover’s Twisted Heart, PROA, Fusile, The Hell’s Kitchen Project e Monno, cada uma sendo responsável por apresentar os clássicos das décadas de 50, 60, 70, 80 e 90. Depois, será dada a vez às atrações especias: apresentações das bandas Macaco Bong, de Cuiabá, os feras do Black Drawing Chalks, de Goiânia – que já foram mencionados aqui no blog neste e neste post -, e a participação especial de Chuck Hipolhito (ex-Forgotten Boys, atual Vespas Mandarinas). Inclusive, os integrantes Victor Rocha e Douglas de Castro do Black Drawing Chalks prepararam, juntamente com Renato Reno, toda a decoração do evento: juntos, eles compõem o trio de ilustradores do Bicicleta Sem Freio.

Mas cuidado: o evento será somente para convidados! Portanto, para garantir a sua presença, os ingressos (gratuitos) deverão ser adquiridos na Praça da Savassi, às 18h30 desse mesmo dia. Não percam!

Flashrock 2010 – Converse
Bicicleta Sem Freio – Flickr

Anúncios

5 Respostas to “Belo Horizonte é o palco do Flashrock 2010!”

  1. Matheus Rabelo 11/07/2010 às 10:13 #

    Encontrem-me lá. Serei o idiota gritando como uma garotinha de cinco anos: “Black Drawing Chalks! Black Drawing Chalks!”

    • Pearl GF 12/07/2010 às 16:39 #

      se vc vai ta gritando como uma garotinha de 5 anos, eu estarei ao seu lado urrando como um viking de trinta anos grande e mau “URHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”. alguem me segure. NOT.

  2. lucas 14/07/2010 às 14:29 #

    Correção: Chuck Hipolhito, ex-Forgotten Boys.

Trackbacks/Pingbacks

  1. We were on Flashrock. What did you do? « Extra Virgem! - 14/07/2010

    […] de nós, responsáveis por este blog, estivemos no fantástico Flashrock, do qual já falamos aqui. O título foi inspirado na campanha promocional da Converse, que organizou o evento. Os shows […]

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: