Justin Bieber conta seus causos

3 ago

Popstar adolescente lança biografia literária e cinematográfica

Depois da merecida pausa para descanço, o Extra Virgem! sai das férias hoje trazendo mais do de sempre. Além do ótimo texto da Café, trazemos uma notícia que temo não alegrar a maioria de nossos leitores. Justin Bieber, ídolo musical da adolescência e hit absoluto do Twitter confirmou hoje sua cinebiografia para o ano que vem. Pouco se sabe a respeito do longa ainda, mas o cantor já foi confirmado para interpretar a si mesmo com a exímia atuação que já pode ser conferida em seus videoclipes no youtube. Além disso, haverá trechos do show que Bieber fará em Madison Square Garden, Nova York e poderá ser visto em terceira dimensão nos cinemas de todo mundo, assim pode-se apreciar mais adequadamente as delicadas curvas do rosto de Justin. O longa terá direção de Davis Guggenheim e estreia no próximo Dia de São Valentim (11/02/11), data em que os norte-americanos tipicamente comemoram o dia dos namorados.

O cantor de 16 anos (mas carinha de 12), afinal, não parece satisfeito em ter sua vida registrada apenas em formato de livro. Sim, porque uma autobiografia foi recentemente confirmada e já tinha causado bastante surpresa em, basicamente, todo mundo. O cantor, que comprovadamente não sabia o significado da palavra “alemão” (vide vídeo), colocou sua certamente interessantíssima vida em um livro (Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story) que será lançado em outubro deste ano pela editora Harper Collins nos EUA.

Anúncios

3 Respostas to “Justin Bieber conta seus causos”

  1. Matheus Rabelo 03/08/2010 às 19:29 #

    Acho que carreguei um pouquinho na ironia nesse post. É que eu não escrevia pro EV! há um tempo já, né. Tinha que aliviar minha tensão.

  2. maíra 03/08/2010 às 20:31 #

    Adorei a crítica! Exagerou nada,é tudo verdade,hahaha

  3. jessy 21/10/2010 às 20:08 #

    O justin tem cara de assanhado mais eu sei que ele não é e tambem espero que ele não tire sua virgindade com á jasmine

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: