A Chanel do século XXI

31 jan

Talvez visando atrair o olhar do público jovem para todo o glamour e requinte que a marca sempre inspirou, a Chanel surpreendeu com uma propaganda de cosméticos. O vídeo-conceito utiliza trilha eletrônica e requintado stop motion, sem esquecer da elegância de símbolos clássicos, como a piteira, e dos símbolos modernos, como os robôs. Uma mistura interessante que deu certo. A direção é de Peter Philips.

(Dica do queridíssimo blog Smelly Cat!)

 

Anúncios

Uma resposta to “A Chanel do século XXI”

  1. Marcela Gontijo 31/01/2011 às 18:08 #

    Fantástico! Chanel sempre surpreendente!

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: