Semana da Poesia EV! – Sexta-Feira

25 mar

Achei esse poema de Georgea Fontes, uma ilustre desconhecida, nalgum lugar da internet. Resolvi compartilhar aqui no EV!, nessa sexta-feira da poesia.

Promessas – Georgea Fontes

Não prometo cuidar do seu jardim,
mas posso te levar flores.
Não prometo colorir sua vida, enfim,
mas posso te mostrar mais cores.

Talvez eu não possa te trazer a felicidade,
mas posso dividir a minha com você.
E, se tudo mais falhar, com sinceridade,
minha amizade, para sempre, você há de ter.

Mas promessas são só promessas.
Muitas são esquecidas com o tempo…
Algumas fogem com pressa,
outras ficam onde encontram alento.

Por isso só te prometo
o que realmente posso cumprir,
pois minhas promessas, decerto,
eu sei que não hão de fugir.

Deixe seu comentário indecente:

