Tempos Modernos

22 maio

Uma antiga e tradicional Blockbuster de uma cidade de Michigan, EUA, resolveu oferecer a seus visitantes uma extraordinária oportunidade de vivenciar o passado. O museu em questão reconstitui uma época negra da história humana em que as pessoas estavam habituadas a trocar dinheiro pelos direitos de uso de um filme (em DVD ou VHS) por um curto período de tempo, antes de retorná-lo ao que chamavam de “locadora”. Com a participação de atores que interpretam autênticos funcionários e clientes dessas antigas lojas, o centro museológico já é um sucesso.

Ironia: uma arma inteligente e eficiente.

(via)

2 Respostas to “Tempos Modernos”

  1. Marcela Gontijo 23/05/2011 às 10:56 #

    HAHAHA!

  2. Simone L. F. Guimarães 03/06/2011 às 20:55 #

    Eu achava esse tempo mais legal. Eu sou careta, assumo! E para a terceira idade deveria ainda existir esse tipo antigo de locadora. É legal. Parece volta ao passado. Não seria um sonho tão difícil assim se os idealizadores fossem nostálgicos.

    See ya

    PS: Please, I love museums.
    Eu acho coisas antigas legais e bem elegantes.

    Fui!

Deixe seu comentário indecente:

