Bienal do Livro de Minas abre inscrições para autores independentes

8 mar

Imagem

A Câmara Mineira do Livro e a Fagga | GL exhibitions, realizadores da Bienal do Livro de Minas, deram início ao cadastramento de autores independentes interessados em participar do evento, um dos maiores do gênero em todo o país.

A coleta dos dados tem como objetivo fortalecer e valorizar o trabalho de novos talentos literários, além de quantificar a demanda e obter os subsídios necessários para o estudo de viabilidade e formato dessa participação.

Interessados deverão entrar em contato com a Câmara Mineira do Livro até o dia 16 de março, pelos dos telefones (31) 3241-3325 / (31) 3241-2177 / (31) 3241-4484, ou pelo e-mail camara@camaramineiradolivro.com.br.

A Bienal do Livro de Minas acontece entre os dias 18 e 27 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Esta será a terceira edição do evento, e a expectativa é que cerca de 250 mil pessoas visitem o local.

Anúncios

Uma resposta to “Bienal do Livro de Minas abre inscrições para autores independentes”

  1. deny 24/05/2012 às 20:08 #

    estive procurando onde reclamar ou sugerir algo a respeito da bienal e não encontrei. Portanto espero que vcs encaminhem minha reclamação a quem possa interessar resolver a questão. Acho terrível quando modificam os eventos para pior. E é oque pude notar neste evento, ou seja, a bienal de 2012. O lugar já é de difícil acesso para a maioria das pessoas. O preço do estacionamento jogado lá prá cima. Os preços dos livros não se justificam, pois estão o mesmo valor das livrarias, então para que o evento. E mais, consumiram com os stands de livros usados, que a meu ver foi um espetáculo anteriormente e pode ser por terem sido cobrados valores exorbitantes aos expositores. O que é uma vergonha. E tiro meu chapéu à Livraria leitura, que colocou bons títulos a preços bem mais acessíveis. Acho que vcs precisam trabalhar para baixar os valores de tudo, ou parar com a bienal, pois, altearam os preços, mas não levaram nem uma pessoa interessante da literatura que fizesse valer tanta carestia. Acordem!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: