Os Monstros vão à Universidade

15 out

Você deve se lembrar do longa de animação da Disney Pixar Monstros S.A. (no original, Monsters, Inc.), que contava a história de uma sociedade de monstros onde as crianças eram consideradas tóxicas e seus gritos usados para gerar energia (mas se você não lembra ou não viu, corre e vê). Cativante, o época que saiu, em 2001, e agora a Pixar retoma os seus simpáticos monstros numa sequência que conta a história de como James P. Sullivan (dublado originalmente por John Goodman) e Mike Wazowski, o “Zoiudinho da Mamãe” (Billy Crystal) se conheceram, quando estudaram na Universidade Monstros – UM. Para promover o filme, a Pixar apostou em uma idéia diferente, criou um site falso completíssimo (em inglês) da universidade.

O site tem calendário de eventos, loja (ótima oportunidade se você é um monstro de quatro braços e quiser comprar um moletom da UM), acesso de estudantes e professores, notícias, fotos e depoimentos de alunos. Extremamente bem feito, a página da Universidade Monstros chama a atenção de quem visita o site pelo seu realismo e pela sua excelente qualidade gráfica, além de despertar o interesse pelo novo filme.

O novo filme de Mike e Sulley tem lançamento previsto no Brasil para 12 de julho de 2o13. E quem quiser (re)ver o filme (ou ainda não tiver visto) pode aproveitar que o filme que será reexibido nas salas de cinemas em versão 3D a partir do dia 22 de fevereiro (sujeito a programação local). E se você quer saber um pouco mais da sequência de Monstros S.A. pode assistir o trailer aí embaixo:

Anúncios

Uma resposta to “Os Monstros vão à Universidade”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Criando Monstros | Extra Virgem! - 01/07/2013

    […] Antes mesmo do lançamento a empresa criou um site da universidade (que a gente até comentou aqui) e agora, com o filme já em cartaz, a Disney Pixar resolveu estender o sucesso pra fora das […]

Deixe seu comentário indecente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: