Se eu me chamasse Raimundo…

15 dez

minhocas47Achei aqui.

2 Respostas to “Se eu me chamasse Raimundo…”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nota de Felicidade Bloguística « As Minhocas - 25/01/2013

    […] mas é que é o caso, e pra mim nem é tão coisa pouca assim: uma tirinha minha foi aparecer num blog desse universo paralelo chamado internet. Não é nenhum desses blockbusters virtuais, mas fiquei […]

  2. Se Drummond visse isso | Extra Virgem! - 31/07/2013

    […] Mais uma tirinha fofa das minhoquinhas literárias. A outra que publicamos você vê aqui. […]

Deixe seu comentário indecente:

