Arquivo | 21:11

Lirismos de Quinta – 09/12/2010

9 dez

Meio atrasado, mas a Cecília vem pra compensar.

TUMULTO – Cecília Meireles

Tempestade… O desgrenhamento
das ramagens… O choro vão
da água triste, do longo vento,
vem morrer-me no coração.

A água triste cai como um sonho,
sonho velho que se esqueceu…
( Quando virás, ó meu tristonho
Poeta, ó doce troveiro meu!…)

E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,`
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará…

The Cool Hunter

9 dez

Dica do @lucaskroeff

Pra quem não sabe, hunter é o equivalente em inglês para caçador e cool pode significar bacana, legal, etc e tal. A expressão, portanto, significa, literalmente, “caçador de coisas legais” e serve para adjetivar aqueles que antecipam tendências – essencial a alguns mercados – e busca artistas e trabalhos que parecem promissores.

Foi a partir dessa idéia que surgiu o site “The Cool Hunter” (em inglês), que faz um apanhado daquilo que há de mais atual e legal em vários campos artísticos, desde arquitetura e design, passando por moda, até propaganda, música e mesmo eventos.

Quem se interessa por esse tipo de novidade pode visitar o site aqui e se divertir com o que há de mais in por aí.